152234960_1877521185730655_6284569258347
O meu percurso

Licenciada em Fisioterapia desde 2016, iniciei o meu percurso profissional como Técnica Especializada numa Escola Profisssional, onde lecionei várias disciplinas ligadas à massagem e à hidroterapia. Pouco tempo depois inicie a minha prática numa clínica privada, na qual ainda me mantenho atualmente. 

Durante este tempo, fui fazendo algumas formações dentro da Terapia Manual e do Exercício Terapêutico e eis que surgiu em 2020 a possibilidade de me especializar em Fisioterapia Materno-Infantil. 

Tornei-me consultora do sono infantil e instrutora de massagem shantala. 

Logótipo sem fundo.png
Log%25C3%25B3tipo%2520JPEG_edited_edited

Sobre Mim

Joana Rodrigues

Fisioterapeuta Especializada em Saúde Materno-Infantil 

Lembro-me quando era pequena e dizia que queria ensinar as pessoas e ajudar outras crianças a ter uma vida feliz. Sempre tive um espírito altruista e um gosto incrível em poder fazer a diferença na vida de alguém. 

Tinha imensos nenucos e adorava tratar deles como se realmente dependessem de mim... o cuidado, o carinho, são características que me acompanham ainda hoje em tudo o que faço. 

Ao crescer, foi crescendo também comigo, a paixão pela fisioterapia: a profissão que ensina, que ajuda, que exige cuidado, carinho e uma dedicação extrema. Ao longo da minha prática clínica fui-me cruzando com a população que sempre me fascionou, e o desejo de criança voltou a despertar, foi então que ​me permiti conhecer a magia da fisioterapia materno-infantil!  

Sobre a origem

Missão: a "origem" nasceu com o propósito de trazer informação relevante, atual e acessível a todos os que nos acompanham e possibilitar uma intervenção especializada na área da saúde materno-infantil.

Visão: queremos ser o braço direito no dia-a-dia dos papás e tornar a parentalidade, desde a pré-concepção ao pós parto, mais simples e divertida;

Valores: pais informados e ativos criam crianças mais felizes e dinâmicas.

Nesse sentido, assumimos um compromisso de responsabilidade e dedicação ao longo do nosso acompanhamento.